Pages

Pages

23.8.11

Carinho...

Oi anjinho, espero que sua semana seja plena, que a saudade cresça sempre, assim como cresce o meu amor por você. Quero dizer também que sinto sua falta, que você é muito importante na minha vida e que ao te olhar todos os dias, ganho força para viver mais um.

Você é o sonho de todo homem, é a mulher mais especial do mundo, seu olhar é a coisa mais linda que já vi na minha vida, sua serenidade, sua calma, trasmite uma paz imensa.

Amo muito você.




Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho. Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.

Te amo e tenha uma ótima semana.

Christiano Luiz Miranda

1 comentários:

Christiano disse...

Pôxa, tomara que todos os dias vc me mande bjs pelo vento e que me acerte lá em Ipanema, mas é pra acertar em mim hein!!! huhuhuhu... Amoreco, te amo muito e que bom que encontro forças em vc para viver!

mil beijinhos