Pages

Pages

6.12.12

Um minutinho do meu dia e nada mais


Vim aqui rapidinho pra deixar meu carinho pra você, pra regar a plantinha! 
Olha, eu espero que passemos por todas as dificuldades que estamos enfrentando e que um dia Deus nos dê alívio para vivermos nossa vida e não a dos outros. Ultimamente temos sido alvo de pressões, mas creio que Deus é maior e que se Ele não tivesse te escolhido pra mim, nosso amor sucumbiria a tanta encheção de saco! rsssss...Sei que Ele quer o melhor pra nós. Não quer o mais e nem o menos e sim o que merecemos e sei que por tudo o que temos passado, algo maravilhoso está reservado pra nós.

Quero dizer que renovo aqui, hoje, tudo o que tenho dito ao longo desses 5 anos e 4 meses, que você é meu maior presente, que só você sabe me fazer feliz, que sou muito agradecida a Deus por ter te colocado na minha vida e deixar permanecer assim por muito tempo.

Eu te amo e é puro o meu amor por você. Sempre irei perder horas olhando pra ti, porque és o meu "muso"! rssssss...Eu não seria metade do que sou hoje sem seus conselhos e sua força. Obrigada por não me deixar desistir dos meus sonhos e ideais!

Deus nos abençoe e nos guarde sempre! Nosso amor veio Dele e dedico a Ele tds os dias que passo ao seu lado. Só Deus pra colocar algo tão bonito dentro do meu peito!

Mil beijos, abraços, carinhos, cheiros, apertos...

Sua pequena Priscille.

1 comentários:

Christiano disse...

Meu anjo, levantei para ler seu post. Fico grato por todo o carinho, amor e companheirismo que cerca a nossa relação. Eu amo muito você e contigo irei seguir, sempre. Tenha crteza disto. Não ligo para o que os outros dizem, não me importo...ignoro. Deus sabe todos os nossos passos, sabe o quanto queremos e o que queremos, infelizmente a gente não pode revelar nossos planos para terceiros devido ao mundo ser repleto de inveja e de pessoas que não gostam da felicidade alheia. Eu sei e tenho plena certeza, as turbulências estão aqui para serem superadas e a gente aos poucos, vamos ultrapassá-las. Juntos iremos construir o nosso pequeno castelo, com muito amor e muita união. Te amo.