Pages

Pages

12.6.13

Ao meu namorado com muito carinho


Quem disse que não se deve regar a plantinha do amor todos os dias? Porque será que casais ficam juntos 30, 40, 60 anos? Será que o que os sustenta firmes numa relação é o dinheiro, o status de alguma profissão, os filhos, o que os outros vão pensar? Não. O que torna possível a convivência dia após dia até que se passem os anos é o amor puro misturado ao carinho, amizade, fidelidade, compromisso, saber dizer não e também dizer sim. Isso talvez seja o segredo dos casais felizes. Eu disse felizes e não casais que nunca tiveram uma discussão!
Sabe, quando eu conheci o Chris, não tinha noção de certas coisas, do que é amar incondicionalmente, além da saúde ou da doença, além da vida ou da morte. Não sei em que ponto me deu esse estalo, só sei que hoje não vejo minha vida se não for ao lado dele.
O Chris tem uma doença crônica que o fragiliza muito. Muitos não acreditam nos sintomas e até pensam ser uma espécie de desculpa, mas não, é uma doença chata e muito incômoda. Falo isso, porque tenho vivido com ele a luta diária por uma saúde melhor, tem sido difícil, até pra mim que somente acompanho suas dores, mas sabe o que é mais lindo nessa história toda? Eu não irei nunca desistir dele. Minha vida eu sacrifico, eu coloco de lado, só para poder caminhar ao lado dele. Sei que Deus me deu você, Chris, para eu aprender o que é amor, admiração, paciência e humanidade.
Não nos conhecemos na melhor fase de nossas vidas e no entanto nunca nos afastamos, temos crescidos e vivido experiência incríveis. Sei  que hoje sou melhor por causa dele, sei também que passei o meu melhor para ele e juntos vamos continuar, pois Deus escreve nossa história de amor a cada dia e só irá existir um grande amor nessa curta vida que Deus nos dá e esse meu grande amor é você, Christiano.
Nunca, jamais pense que eu não o amo. Sou sua e você é meu.

Um feliz dia dos namorados para nós que prometemos um ao outro sermos eternos namorados.

Mil beijos, abraços, cheiros e carinhos.
Da sua pequena, Priscille.

1 comentários:

Christiano disse...

Todos os dias, cuidamos um do outro. O dinheiro nunca teve importância para nós, apesar de sabermos que é um mal necessário. Eu nunca me importei com o que os outros irão pensar, só me preocupo com o que você vai pensar, a opinião dos outros não importa. Quem luta comigo, quem divide os problemas e as soluções comigo é você. Os outros, nunca se ofereceram para ajudar, nem com conselhos sobre "isso ou aquilo". Nossas brigas, ah, são coisas tão infantis...na maioria das vezes de todas as nossas brigas, fora por terceiros, por nós, foram 5 em seis anos quase...Vou lhe dizer, que quando você está longe, me falta uma grande parte. Que viver longe de ti, não seria viver, seria lutar pra não morrer e morreria...Minha doença de fato me deixa debilitado, me deixa cansado, mas com você ao meu lado tenho forças para tentar fazer com que seus dias sejam um pouco melhores, nem que seja fazendo você sorrir de minhas bobeiras...Agora meu anjo, amor eterno, peço que não sacrifique sua vida. Você tem que querer andar para frente, é isso que bato todos os dias na tecla pra ti. Eu não me importo em ajudar você no que for até impossível. Eu sou seu companheiro e amigo acima de tudo, eu vou estar sempre do teu lado em tudo, eu vou te apoiar em tudo. A forma que nos conhecemos, a gente nunca teve por mais otimismo do mundo a certeza que iria dar tão certo...lembra? E deu...dá...e sempre dará. É amor, é verdade, é algo único. Eu amo você. Entenda o melhor de tudo é que poucas pessoas na vida podem dizer o que eu vou falar agora...Eu tenho uma pessoa que nunca me decepcionou, eu tenho uma pessoa que briga pelo que quer e quando pensa em desistir, lembra que não tem essa opção. Eu tenho uma pessoa que me motiva a querer ficar vivo mesmo quando estou em dificuldades. Eu tenho uma pessoa que faria tudo por mim sem pensar duas vezes, assim como eu faria por ela. Eu tenho você Priscille, meu amor. Te amo. Obrigado pelo amor e carinho!