Pages

Pages

5.1.09

2009 - MEU PRIMEIRO POST

Olá, um ano se encerra e outro começa...chegou 2009 e com ele novas promessas, novos projetos, novos caminhos e novos objetivos...antes de mais nada, vou começar agradecendo o ano que passou, na verdade o período entre o Natal e o Reveillon, foi muito bom ter o Natal que eu tive, ao lado das pessoas que tanto gosto e uma que tanto amo em especial, o Reveillon, foi legal também, com três aniversários simultâneos não poderia ter dexado de ser bom, principalmente ao lado do amor da minha vida.
Cille, quero agradecer esse período o qual não fiz postagens novas e você veio até aqui e deixou florescer o nosso blogger, foi muito legal o que você fez e sendo tão legal, passou a ser uma coisa insquecível, assim como você é pra mim. Fiquei sem palavras ao ler todos esses posts, não sabia o que comentar, não sabia nem como começar a dizr alguma coisa, ainda mais você estando longe e me causando tanta saudade.
E olha que está apenas 24 horas longe de mim, imagine o estrago que isso ainda vai fazer, digo estrago de saudade, porque agora que só vivo com você, um segundinho longe de ti parece uma eternidade...
Enfim, obrigado por tanto amor e carinho, espero-te ansiosamente e contando os segundos para sua chegada. Te amo.

Chris

1 comentários:

Unknown disse...

2009 chegou,quem sabe vem coisa nova aí p gente.Esperamos que sim e temos fé que dessa vez vai.
Sigo com saudades suas...
Nao quis deixar nosso cantinho sem sal,murcho e foi por isso que andei deixando recadinhos p vc,é verdd q um parece nao ter ido, mas quem sabe vc q cé esperto já tenha lido.rsrsrsrsrs...Olha eu amei o natal e meu niver pois meu maior presente estava presente.Felicidade total.
Te amo e é de verdade.
Saudades