Pages

Pages

5.1.09

SAUDADES II


Te amo como nunca amei
Outra pessoa.
Meu amor por ti é paciente,
pois por ti espero o tempo que for necessario.
Meu amor por ti é suave,
pois descansa no brilho do teu olhar.
Meu amor por ti é simples e natural,
pois só de pensar em ti eu me alegro.
Meu amor por ti...
Meu amor por ti é nada disso!
Pois meu amor é tão puro e sincero
que não à como explica-lo com palavras.
A unica coisa que explica esse amor
é o silencio de um olhar entre nós dois.

OII BBZUDO!!! TO PASSANDO PARA DEIXAR UM POUCO DE CARINHO PRA VC, PARA QUE SAIBA QUE NÃO TE ESQUEÇO JAMAIS, QUE TE TENHO NA MENTE,NA ALMA E NO CORAÇÃO E QUE PRA MIM VC É TUDO.
OOOO PAIXÃO,MORRO DE SAUDADES,VIU!? MEU BONECO,MEU BICHINHO! SNIFF... QUANTA GOTINHA QUE CAI.

VIDA,ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO DO NOSSO BLOG. HIHIHIHI...TÁ FOFO QUE NEM A GENTE.

TE AMO MUITO

SE CUIDA,TOMA OS REMÉDIOS, COMA BEM E DURMA DIREITINHO.
BJK

1 comentários:

Christiano disse...

Hihihi, estou vendo que adquiriu um dom...o de me deixar com a face caindo gotinhas...você tá me matando de saudades e vem aqui e deixa um monte de posts, assim você me mata de amor, coração.

Olha, o nosso blogg, tá fofinho mesmo, que nem a gente, e eu estou com muitas saudades de você, estou vendo que o tempo para quando você não está ao me lado e quando está até as horas voam...poderia ser ao contrário, mas não é...enfim, o meu amor por você tá crescendo apesar da saudade, mas existe um ponto positivo nisso, o amadurecimento, a nossa relação ficará mais forte e madura.

Amor, falta menos um dia agora, falta bem pouco...pra mim muito, mais agora falta menos tempo...

Te amo e estarei te esperando....
amei seu recadinho!