Pages

Pages

29.1.10

2 ANOS E 5 MESES...


Ufa!!! Pois é...mais um níver e tchau para os 15 dias né? Nossa como passa depressa, o tempo é implacável, é rápido. E hoje estou aqui, nessa data tão importante em nossas vidas.

Amor, hoje é um dia mais que especial pra mim, é um dia único, hoje é nosso níver, 2 anos e 5 meses, é muito tempo para alguns, e pouco tempo para outros, pra mim, pouco. Porque queria equero completar 100 anos do seu lado.

Eu te amo com a mesma força do primeiro dia, só que hoje, um pouco mais.

VOU GANHAR VOCÊ

Quando você chega,



Ilumina tudo,


Todo mundo pode ver!

Você tem um charme,


Uma luz tão forte,


Faz a gente emudecer...


Quando você ri pra mim,


Se me toca sem querer,


Sinto tudo o que sou tremer...


Quando você precisar fugir da solidão,


Sou absolutamente seu...


O que eu vou te dar de amor,


Você nunca recebeu...


Quando a gente abre de verdade o coração,


Tudo, tudo pode acontecer...


Na primeira chance que eu tiver,


Vou ganhar você...


Quando você ri pra mim,


Se me esbarra sem querer,


Sinto tudo o que sou tremer...

Obrigado por compartilhar sua vida comigo.

Te amo, Felíz Níver de Namoro.

Chris.

1 comentários:

Christiano disse...

EEEEEE feliz niver! Muitos parabéns por me ter e parabéns pra mim por ter vc.
Creio que ambos somos presentes de Deus um p o outro.
Passou dos 15 dias!!! Ufa digo eu!
Um beijão e um abração!Te amooooooo mais que tuuuudo.
Pequena.