Pages

Pages

1.2.10

Cille, amoreco meu...

Oi amor, estou aqui para te dizer que o final de semana foi maravilhoso.
Foi muito bom ter passado todos esses dias aí com você.
O chato é que a aulas irão começar...que droga!
Mas não tem problema não, eu sempre estarei do seu lado para tudo e qualquer coisa.
Já estou sentindo sua falta, já estou sentindo saudades de ti.
Cille, você é e sempre será o amor meu.
E eu sempre irei querer estar ao seu lado, sempre!
Te amo, e te desejo uma ótima semaninha.
Se cuide,

Baccios!

1 comentários:

Christiano disse...

Tambbém gostei de ter passado ótimos 3 dias junto com vc.
Não esqueça que mora aqui no meu coração.
As aulas vão começar e com elas logo virão as provas, portanto se prepare para me aturar! rs
Te amo e vc é muito especial p mim.
Beijos.Cille.