Pages

Pages

29.8.11

3º Parte da Trilogia - O Fim com um novo começo


Hoje é primeiro de Agosto de 2011, comecei a escrever este “post” hoje, com muita antecedência é verdade, mas foi necessário assim, aproveitando que hoje estava revendo nossas fotos, lembrando de cada momento junto que passamos, das alegrias, das poucas tristezas, foram bem poucas graças a Deus, e espero que diminuam ainda mais com o passar dos dias, irão diminuir certamente, porque eu amo muito você, e sei que você me ama muito, isso nos faz crescer e fortalece-nos.
Pri, posso me lembrar de tudo, de todas as tentativas frustradas, de toda insistência minha em querer te conhecer e recebendo suas negativas, mas...como tudo na vida tem um mas...e o meu mas...foi um mas...feliz. Porque de tanto eu ser chato, de tanto eu insistir, de tanto eu querer-te bem, te convenci, fiz com que você viesse ao meu encontro, na verdade foi mais um ultimato, mas funcionou, e funcionou muito bem, que nem eu e você acreditávamos que fosse tão perfeito.
Hoje eu te faço uma afirmação, não te falei que não precisava você ter medo, que eu não iria embora da sua vida, como você imaginou que eu fosse... Aqui estou eu, te amando ainda mais, muito mais e sendo a pessoa mais feliz do mundo.

Amor, hoje já é 28 de Agosto, faltando um dia para comemorarmos o nosso dia, e estou muito, mas muito nervoso...hihihi, porque amanhã vai ser um dia mais que especial, eu tenho certeza que você nunca irá esquecer.Por isso hoje eu estava meio nervoso, hihihi, porque eu queria muito que já fosse amanhã.  Eu queria fazer um milhão de surpresas pra você mas não sei se vou conseguir.
  Amo muito, muito você....
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado. Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... você. Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida.

Amor, hoje já, 29 de Agosto, aproveitando esta linda data, lhe peço com todo o meu amor e coração, você aceita se casar comigo? Eu espero que sejamos muito felizes, sei que virão os obstáculos, mas sei que junto com você, a gente tira todos os problemas de letra, porque somos muito unidos, somos inabaláveis juntos, somos um só. A vida nunca foi ou será fácil, é verdade, mas se unirmos nossa força, o nosso amor, nosso carinho e nossa vontade de crescer, eu sei que vamos muito longe...vamos envelhecer juntos. Amo você, obrigado por partilhar sua vida comigo nesses 4 lindos anos. Amo você demais, obrigado por estar aqui!

1 comentários:

Christiano disse...

Eu já disse que sim! Te amo muito meu amor e sei que cada momento que vivemos nasceu primeiro no coração de Deus, tudo foi é importante ao seu lado. Estar com vc há 4 anos pra mim é algo inesquecível e bom de ter sido vivido. Agradeço a Deus por nos amar primeiro e hoje eu amo vc e vc a mim. Só Ele para nos dar um presente desse.

Te amo e te quero para sempre.
Sua baixinha