Pages

Pages

29.8.11

MEU MAIOR PRESENTE


Hoje é um dia especial, por isso queria compartilhar aqui nesse "diário virtual" o quão feliz estou. Há quatro anos atrás eu conheci um rapaz que realizaria um sonho que na verdade já tinha morrido dentro de mim, mas que no coração de Deus não morreu. Ele com certeza me fez ver que Deus não esquece da gente. Isso eu digo porque sei que o Chris não significa só um namorado, ele é mais do que isso porque veio para agregar em minha vida, veio pra somar, para ser uma companhia que iria me ajudar muito no meu caminhar. Sempre digo a ele que não deveria acontecer nem antes e nem depois, mas exatamente naquela data, naquele mês e naquela exata hora, tudo porque foi assim que Deus quis.

Amor, queria dizer que muito já se foi dito entre a gente e em público, mas tenho certeza que as palavras não são o que realmente importa. Deus tem ensinado muito a gente através de nós mesmo. Eu aprendi muito e aprendo até hoje com você e vice-versa. Isso que importa, que sejamos cúmplices de tudo que Ele tem para nos oferecer.

Desejo que nossa caminhada seja cada vez menos tortuosa, mesmo sabendo que pode não ser a vontade Dele, porém sei que se estamos aqui até hoje é porque Ele nos sustentou. Desejo também mais sorrisos ao longo da jornada, mais surpresas boas, mais crescimento e mais prosperidade.

Eu o amo muito e se eu morresse hoje morreria tendo a certeza de que pude viver tempos felizes.


Fiz um vídeo em nossa homenagem, espero que curta bastante. Parabéns! Você é guerreiro em me aturar tanto tempo assim! hahahahahaha...

E que Deus continue caminhando com a gente!

Amo-te muito
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO

MILHÕES DE BEIJOS, APERTOS, CHEIROS E CARINHOS DA SUA PRIS!




1 comentários:

Christiano disse...

Oi amor. Eu quero lhe dizer que você é o meu mundo. Te amo e sempre vejo esse vídeo que vc fez pra mim, os dias passam e o meu amor por você só aumenta. Você é tudo na minha vida! Absolutamente tudo!