Pages

Pages

21.1.12

Carinhosamente...


Gostaria de poder tocar as nuvens do céu,mas isso é tão impossível,quanto termos a certeza de algo absoluto.
Queria compreender o amanhã,mas como?
Se nem o hoje entendo...
Gostaria de ter você só pra mim.
É duro quando perdemos algo e não sabemos onde achar (Onde estás?)
Procuro em tantos lugares e só acho o vazio,talvez eu também esteja perdido,
perdido em você...
Perdido em loucos pensamentos em diversos sentimentos...
Por favor, ajude-me à me encontrar.
Não é a dor que quero entender (essa dói e pronto), mas esse mistério de duas almas que não se tocam no físico
e têm quase uma unidade na imortalidade.
Mas é isso que quero!
Você me ama?
Você quer construir uma vida comigo?
Tem desejo e sabor?
Eu sinto que você me quer, precisa de mim, mas será que eu estarei ao nível de suas expectativas?
Não quero os sonhos dos loucos, nem a vontade dos sem-alma.
Eu quero a certeza da vida. A afirmação do amor.
E que não existam mágoas, que não dissolva.
Quero a certeza da luz que não se machuca nos espinhos, penetra as sombras, não se inibe no mar...
Ou a certeza ou nada!
Duas almas que constroem uma estrada juntos, não sabem como esse trajeto será,
mas apenas têm uma certeza quase sobre-humana que têm que construir juntas.
São vidas independentes, mas harmônicas.
São autônomas, mas responsáveis. Consistentes no que sentem e têm a certeza do que realmente sentem.
Não é um "eu acho", "pode ser", "quem sabe", "vamos tentar", "se der certo"...
É a certeza que só o verdadeiro amor tem.
Que não tem fronteiras, nem modos, um amor que não espreita, não sucumbe, nem apenas existe para satisfazer
nossos pequenos egoísmos.

Cille, amo você e quero sempre poder conviver com você, te amar, cuidar-te e estar sempre com você.

Beijos e abraços amassadinhos....

Chris.

1 comentários:

Christiano disse...

Eiiiiiiiiiii seu fofinho! Claro que amo muito você meu tudão. Rssss... AChei lindo. Tenho certeza que somos presentes de Deus um para o outro e que Ele esteja sempre junto com a gente.

Fica firme. A sua noite se fará dia. Deus cuidará de tudo.

Te amo.
Pris.