Pages

Pages

29.1.12

Parabéns e que tudo de bom se realize!




Oi meu amorzinho! Então...PARABÉNSSSS né?! Mais um mês. Posso dizer que até aqui nos ajudou o senhor. Porque tem sido dureza ser a gente não é? Mas isso tudo é pra nosso crescimento e fortalecimento digamos que é um tônico fontoura. Hahahaha...

Bem eu vim aqui muito que rapidamente antes de fechar meus olhinhos para dizer que estou feliz por termos chegado até aqui. Falo isso porque o futuro a Deus pertence e tudo nessa vida é conquista de degrau em degrau claro isso pra quem quer conquistar coisas sólidas e com dignidade. Por isso agradeço meu pai Deus por me permitir estar ao seu lado e ter alguém como ao meu.

Que Deus continue a nos livrar e a nos manter unidos. Te amo muito e você é muito especial pra mim.

Feliz 4 e 5 meses e muitos beijos e abraços. AMo vc.


Priscille

1 comentários:

Christiano disse...

Bom, meu njo, você sempre aprontando comigo...esse negócio de botar fotos suas não vale..hihihi, olha amor, sei que tá meio corrido, sei que estamos correndo muito esses dias, até peço desculpa se tenho lhe faltado com atenção, me perdoe. Gostaria que soubesse que te amo mais que te amei no primeiro dia, e a cada dia que passa esse amor aumenta, ele não diminui. Te digo também que estou com muitas saudades. E gostaria de passar todos os segundos do meu dia ao seu lado, mesmo sabendo que isso não é possível. Eu amo você e sempre irei estar te apoiando em suas decisões, sempre estarei caminhando ao seu lado. Beijo imenso!