Pages

Pages

19.2.12

Carnaval...Eu prefiro ficar com você!!!

Minha colombina, posso ser seu pierrot?
Amor meu, você é a razão dos meus dias, o meu motivo de felicidade, o meu sorriso ao amanhecer, o meu sabor e meu perfume, você é a fonte da minha vida. Eu amo você, desde o primeiro dia em que te vi via orkut, e seguirei te amando até meu último dia, tenha esta certeza.
Sei que os dias são corridos, que as obrigações aumentam e as responsabilidades também, mas veja, o tempo está passando e o nosso amor só aumenta, mesmo com o acumulo de coisas, com mais responsabilidades e desafios, a ternura é ainda maior, a admiração e o respeito fortalecem diariamente o nosso convívio, o nosso amor.
Eu tenho fé, que com calma, paciência e sabedoria, iremos mesmo que devagar, subir um degrau de cada vez, pode ser que para avançarmos, teremos que descer um ou dois degraus, mas você verá, chegaremos ao nosso destino. Ter você comigo já é uma benção.
Deus é poderoso, sabe o que faz, e tem um propósito pra nós, quando passarmos por obstáculos, iremos ganhar força, iremos ser um pouco mais sábios, ficamos em casa no carnaval, é verdade, estamos estudando, amanhã iremos colher esse fruto e teremos todos os outros carnavais para brincar, e o que é melhor, não precisamos ceder a caprichos de ninguém e aonde a gente chegar, chegaremos pelos nossos esforços, nosso méritos, não precisamos de conchavo ou mesmo pisar em pessoas ou suportar atitudes erradas para conseguir um meio melhor de vida. Não desanime, essa é a maior receita de sucesso, o segredo é não desanimar, é viver a vida e tirar belas lições dela, ainda que seja difícil o aprendizado, as lições no futuro, serão prazerosas, acredite. Eu acredito em nós dois, acredito em você.
É muito legal estar aqui com você, te ajudar nos estudos e poder olhar sempre pra você com tamanha admiração, amor e ternura.

Com amor,

Chris.

1 comentários:

Christiano disse...

É amor, mais uma vez vc foi sábio em suas palavras. Sei que uma face nova se inicia e como todas as outras da minha vida, não espero que essa seja a mais fácil. É certo que onde vou chegar chegarei com meu próprio esforço e fé, pois só Deus tem o poder de me colocar no lugar certo. Tem razão quando diz sobre pisar nos outros em busca de benefícios. Isso pra mim não é mérito, pelo menos não mérito próprio, apenas mérito alheio. Conseguir algo que não é meu, mas só usufruo dele enquanto a pessoa que o detém permitir, bom...isso não é meu, logo, me será retirado assim que for conveniente. Prefiro lutar até o fim, mas tendo a certeza que não me curvei pra outros Deuses e nem para o homem, como se eu não tivesse valor algum a não ser aqueles que querem atribuir a mim!
Sigo firme na rocha que é Jesus. Com Ele é difícil, mas sem ele é mil vezes pior!
Te amo e sei que vc é guerreiro e vai entender, mais pra frente, as minhas teimosias.
Mil beijos e que venham carnavais mais abençoados!